SUSTENTABILIDADE

A escola deve ser um espaço atualizado, criativo e responsável. Por isso a Rei Arthur escolheu como tema gerador de 2015 SUSTENTABILIDADE.
Acreditamos no sucesso da conscientização iniciada já na educação infantil, buscando um desenvolvimento sustentável com princípio para a preservação, melhoria e recuperação da qualidade ambiental.
Logo, procuramos adaptar todo nosso trabalho adequando-o de forma sustentável.
Pensamos inclusive nos eventos, no qual tivemos a primeira experiência na páscoa com o amigo Coelhuxo. Mas com apresentação para as famílias, o primeiro contato foi o DIA DAS MÃES, onde as professoras prepararam um momento super especial para que cada mãe vivenciasse com seu filho, através de oficinas, na qual elas puderam estar no ambiente em que seu filho fica diariamente, a salinha. A idéia era deixar as mamães felizes participando de atividades com seus filhos. Além disso, as professoras prepararam algumas surpresas.
Porém, o destaque da qualidade que pode ser alcançada com material reciclável foi representada no presente principal para todas as mamães: uma lindíssima carteira confeccionada com caixa de leite e tecido, bem como os belos porta retratos produzidos pelas professoras e decorado pelos alunos e para finalizar um singelo cartão com um registro gráfico representando o carinho para as mamães.
A Rei Arthur busca fazer a diferença na sociedade e na vida de nossas famílias, esperamos que tenham apreciado o evento que preparamos com todo carinho para a pessoa mais importante na vida dos nossos alunos: AS MÃES!

11246471_431218860389560_668851038404208066_n

Sem Comentários.